quarta-feira, 22 de maio de 2013

Panela Velha é que faz comida boa??? Será??



Um assunto que talvez, cause polemica e quem sabe, paradigmas: a lenda de que, o homem prefere as mais “experientes” para o sexo mas casa com as novas e virgens, pra formar família. Na minha humilde opinião, acredito que essa ideia ja morreu e faz tempo! Pelo menos quero acreditar que sim.

Claro que, tem alguns caras, que com a mentalidade previamente moldada pelos seus antecessores históricos, ainda olham pra aquela menina que deu na primeira noite, com desdém, com preconceito. Mas ainda bem, esse pensamento está mudando! E olha que em alguns casos, esse preconceito vem é da garota, e não do cara!! Tem muitas mulheres hoje em dia, ja se rotulam como “sou comedora”..”aproveito e jogo fora”..ou “comigo a fila não anda, corre!”. Até por achar que a essa altura do campeonato, ja não conseguem achar o caminho do altar, como se isso fosse realmente o estigma de felicidade, ou por pura desculpa mesmo. E não raro, o cara GAMOU depois dessa 1ª noite, mas levou o pé na bunda! Há! Então pergunto: será que essas mesmas moças escolheriam um virgem pra casar? E se de repente, so por um instante, invertermos a situação..como seria?
Será que se a mulher, hoje em dia, em que a maioria tem seu trabalho, seu estudo, sua posição dentro da sociedade,
pensaria em pegar aquele moleque cabaço, pra casar, porque então ELA poderia ensinar as delicias da alcova? Levaria pro happy hour e mostraria pras amigas e diria “tirei o cabaço, novinho de tudo” enquanto o mesmo fica tomando Pepsi com limão? Acho que não…acho, pois não posso ter as certezas do mundo.Claro que, a ideia até enraizada pelos mesmos antecessores familiares ou da história, trazem a mesma lenda de que transar com uma virgem é a realização de um sonho, ou de que uma moça assim é pura e merece seu destino eterno ao seu lado. A vida está cheia de mulheres que só conheceram o sexo com o marido e depois se viram atraídas por novas experiencias, ta aí as colheradas do METE que não me deixam mentir. “
Em pleno 2013, ainda ter alguem, seja de que gênero for, achar que ter uma específica pele nos genitais e que essa pele, sugere seu caráter ou boa vontade familiar, não é só falta de evolução pessoal,como é uma covardia. Covardia por ter medo, covardia por não aceitar que a pessoa que você quer pra ser sua companheira, tenha conhecido outras pessoas, e ter a burrice de não enxergar que elas não a mereceram e talvez, eu disse talvez, você, sim!