terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mulher Boa de Cama é...



Se você pensa que mulher boa de cama na opinião dos homens, é aquela que topa tudo, sem frescuras e sem pudores, você está no caminho certo, mas a resposta não é tão simples assim.

Vamos por partes, de forma direta e objetiva:

Sexo oral. Tem mulher que não topa fazer sexo oral. É complicado, porque todo homem gosta. É muito dificil você encontrar um que não ache esse um dos melhores prazeres na cama. Se você tem nojo ou não curte, é melhor falar pra ele. Agora… Você sai perdendo pontos.

Em segundo lugar, tem mulher que acha que sexo é só deitar na cama, abrir as pernas e deixar que o cara faça o serviço. Não se mexe, não rebola, fica parecendo mais com uma boneca inflável. Bom… Se todo homem gostasse de boneca inflável, todos teriam uma no armário.

Sexo anal. Tem muito cara que é compreensível e até entende quando a mulher não curte. Não chega a ser uma obrigação na cama. Se nunca fez e ele pede, pelo menos tente! Se não se sente confortável, abra o jogo. Ele vai entender. E tem muito cara que não curte também.

Outra. Mulher que entra na cama muda e sai calada também é horrível. Você não precisa copiar frases de filmes pornô, do tipo “goza na minha cara, meu tigrão”. Mas, pequenas sacanagens verbais, durante a transa, sempre vão bem. Seja criativa.

Mais uma. Vergonha de mostrar os pontos onde sente prazer ou de admitir que se masturba. Todo homem gosta de saber o que se passa na cabeça de uma mulher, ainda mais quando o assunto é sexo. Conte pra ele o que passa na sua cabeça, mostre como você se masturba, conduza a mão dele até os pontos que você gosta de ser tocada. Isso vai ser ótimo pra você, e ele vai adorar!

E quanto a ser carinhosa?

Ah… Isso você pode esquecer! Na hora do sexo, o que ele menos vai perceber é se você é carinhosa ou não. Mostre pegada com as mãos e dependendo do caso, misture prazer com pitadas de sadismo. Tem muita dorzinha, do tipo beliscões ou mordidinhas, que apimentam a transa. Mas lembre-se: não faça nada que vá levar você a delegacia, ou ele para o hospital!

Humm… Tem mais! Higiene é fundamental. Todo homem repara nesse aspecto. E podemos dizer que, para ser boa de cama, é um dos requisitos básicos.

E não adianta você ficar pensando: “poxa, mas eu sou toda limpinha, perfumada… não tem erro!”.

Tudo bem… Mas as vezes pequenos detalhes passam batido, do tipo: você já ficou três horas dançando na balada e depois foi com aquele gato para o motel?

Bem… Depois de três horas dançando, você não vai estar tão cheirosinha quanto a hora que você saiu de casa. As pessoas suam, os odores se intensificam. Tenha cuidado com esses detalhes. Se for pra um motel, não custa tomar uma ducha e se entregar enroladinha numa toalha. A mesma coisa se for fazer um xixi antes de transar: cuidado pra não deixar pedaços de papel higiênico pendurado na sua “menina”. Mico pior não tem. E é brochante.

Mulher boa de cama, é aquela que não deixa a peteca cair. Depois de dar uma, dê alguns minutos pra ele se recompor e caso ele não dê sinal de vida, experimente tomar a iniciativa, de forma sutil.

Dependendo de como você for fisicamente, não vai ser apenas olhando pra você que ele vai se animar todo e vai partir pra um segundo round. Não vamos ser hipócritas. Sei que tem gostosas que lêem o meu blog, mas também sei que nem todas são privilegiadas fisicamente.

Mas isso não é motivo para se menosprezar. Homem sente prazer visualmente, todo mundo sabe disso, mas também gosta de ser tocado, beijado, apertado. Engate um sexo oral pra iniciar o segundo round. Tenho certeza que ele vai se animar rapidinho.

Luzes apagadas. Não!!! Poxa, como eu já falei, homem gosta de visual. Gosta de ver a sua carinha gemendo e fazendo expressões de prazer. Não precisa deixar todas as luzes acesas, mas também, não precisa fazer sexo no meio de um apagão. Se você se acha feia: esqueça! Quem ta na chuva é pra se molhar. Deixe pequenos fachos de luz, provenientes de abajures ou lâmpadas mais fracas. Dará um clima todo especial e ele vai ficar bem satisfeito.

Bom… E dependendo do caso, busque satisfazer os fetiches dele, através de fantasias, lugares diferentes, comidas (pra comer e pra se lambuzar!), bebidas, incensos, velas, chicotes, algemas… Aí depende do gosto de cada um.

O essencial de tudo é se comunicar: lembra do ditado “quem não se comunica, se trumbica”. É bem por aí. Um casal precisa se conhecer e se comunicar, só assim poderão atender um ao outro.

Agora um último conselho: não adianta você fazer tudo pensando nele e esquecer de você. O sexo é uma atividade onde ambos tem que sentir prazer. E não pense que ser boa de cama é a solução da lavoura. Tem os prós, e tem os contras.